RPG Baseado nas Sagas Vampirescas do Famoso Escritor Brasileiro André Vianco

Estamos em reforma! Por favor, só post no tópico de Requesitos para retorno!
Você pode também se conectar para opinar na reforma através do Tópico requesitos para reforma. Entre, dê sugestões e comente a reforma!

Introdução

Os vampiros pipocaram a torta e a esquerda, e nem o exército do poderoso General Brites foi capaz de detê-los... Agora dizem que o General se aliou a uma vampira negra pra lutar de novo contra os vampiros... até por que a ultima derrota foi muito feia...
Mas eu prefiro acreditar que esse tais revolucionários que entregam panfletos nas ruas são nossas melhores opções... aqueles vídeos na internet são absurdos! Homens com olhos amarelos e flamejantes estraçalhando vampiros com as mãos nuas... esses sim são como chamam... são Bentos!
Mas nem o mais otimista de nós acha que eles serão o suficiente para parar aquela coisa que os vampiros chamam de Jó...

Atualmente

Janeiro do ano 15 Pós Noite Maldita.
O Vento forte carrega a chuva consigo e trás medo a alguns cidadãos de nova luz, além de interromper os trabalhos de ampliação da cidade, que depois da debandada dos vampiros voltou a se expandir e criar até mesmo uma fábrica de rádios.

Últimos assuntos

» •História (Resumo)
Ter 13 Set 2011, 10:24 pm por ADM Criador

» •História
Seg 28 Mar 2011, 5:33 pm por ADM Criador

» •Modelo de Pedido de Parceiria
Ter 08 Mar 2011, 11:07 am por ADM Criador

» [Missão Vampira] •Ataque a Nova Luz
Sex 24 Set 2010, 12:47 pm por Lena

» [Missão Benta] •Interceptação.
Seg 09 Ago 2010, 8:27 pm por Convidado

Parceiros

Em breve novos parceiros! :D

    • Regras de TPC

    Compartilhe
    avatar
    ADM Criador
    Admin
    Admin

    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 23
    Localização : K.o.

    • Regras de TPC

    Mensagem  ADM Criador em Sex 02 Jul 2010, 9:14 pm



    Primeiramente, vale explicar o que é TPC.

    TPC nada mais é do que a abreviação de Talentos, Perícias e Conhecimentos.
    Essas três palavras referem-se direta e respectivamente ao que o seu personagem tem de "Dom natural", o que ele tem de "Habilidade" e aquilo que ele "Manja Muito".

    Ignorando agora os conceitos genéricos, vocês verão as definições:

    •Talentos
    Resumem-se a aquilo que o personagem nasceu sabendo, que lhe é de conhecimento e habilidade natural.
    São eles:

    Prontidão: (Habilidade do personagem se manter ativo e atento independentemente da situação)
    Esportes: (Habilidade do personagem se portar diante de grande atividade física, como grandes corridas e esforços físicos excessivos)
    Briga: (Habilidade do personagem se portar em uma briga corpo-a-corpo contra alguém, munindo-se de estilos de luta próprios ou já existentes como Karatê.) (Dizer qual o estilo de luta do personagem)
    Sensibilidade: (Habilidade do personagem de perceber o que ocorre a sua volta com extrema facilidade, chegando até a prever acontecimentos. Como um sexto sentido.)
    Essas características são imutáveis, portanto, são para toda a vida de seu personagem com a mesma quantidade de pontos, logo, seja coerente e inteligente ao distribuir-lhes pontos.

    • Pericias
    Resumem-se a aquilo que o personagem sabe fazer muito bem, que lhe foi ensinado ou aprendido sozinho ao longo de sua vida.
    São elas:

    Condução: (Habilidade do personagem de condução simples, que vai desde montar a um cavalo até pilotar um foguete.)
    Reparos: (Habilidade do personagem de reparar e criar objetos, que vão desde canetas até espadas e armas.)
    Furtividade: (Habilidade do personagem de agir furtivamente, sem ser detectado pelos inimigos.)
    Luta desarmada: (Habilidade do personagem de lutar apenas com o corpo) (Colocar aqui o estilo de luta do seu personagem)
    Luta com sabres: (Habilidade do personagem de lutar com facas ou até mesmo espadas)
    Luta com arma de fogo: (Habilidade do personagem de atirar com armas, desde uma lança-pregos até um lança-mísseis)
    Essas características são mutáveis e podem evoluir ao longo do jogo, porém, apenas quando o narrador resolver creditar pontos a mais nelas pela sua interpretação.

    • Conhecimentos
    Resumem-se a aquilo que o personagem sabe fazer e que lhe quase uma profissão, pois é naquilo que ele se especializou a vida toda.

    Conhecimentos Geográficos: (Habilidade do personagem que vai desde identificar relevos característicos de uma região até conseguir prever se amanhã vai chover ou não. Em suma: Conhecimentos Naturais.)
    Conhecimentos Místicos: (Habilidade do personagem que vai desde saber quem é o cara mais misterioso do pedaço até conhecer segredos ocultos do universo. Em suma: Conhecimentos das Forças ocultas.)
    Conhecimentos Históricos: (Habilidade do personagem que vai desde saber o que aconteceu semana passada até conhecimentos complexos de feitos ocorridos a muito, podendo chegar até a conhecimentos de línguas antigas.)
    Conhecimentos Medicinais: (Habilidade do personagem que vai desde o conhecimento de uma erva que alivia a febre até um transplante de rim.)
    Conhecimentos de Poderes e Fraquezas: (Habilidade do personagem que vai desde os poderes mais simples de sua raça até os mais complicados de coisas que ele imagina nem existir. em suma: Conhecimento dos mais diversos Poderes e Fraqueza


    Essas características são mutáveis e podem evoluir ao longo do jogo, porém, apenas quando o narrador resolver creditar pontos a mais nelas pela sua interpretação.



    Todas essas características devem ter pontos distribuídos em ficha, porém, nenhuma delas deve conter de inicio mais de 5 pontos.


      Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 10:15 pm