RPG Baseado nas Sagas Vampirescas do Famoso Escritor Brasileiro André Vianco

Estamos em reforma! Por favor, só post no tópico de Requesitos para retorno!
Você pode também se conectar para opinar na reforma através do Tópico requesitos para reforma. Entre, dê sugestões e comente a reforma!

Introdução

Os vampiros pipocaram a torta e a esquerda, e nem o exército do poderoso General Brites foi capaz de detê-los... Agora dizem que o General se aliou a uma vampira negra pra lutar de novo contra os vampiros... até por que a ultima derrota foi muito feia...
Mas eu prefiro acreditar que esse tais revolucionários que entregam panfletos nas ruas são nossas melhores opções... aqueles vídeos na internet são absurdos! Homens com olhos amarelos e flamejantes estraçalhando vampiros com as mãos nuas... esses sim são como chamam... são Bentos!
Mas nem o mais otimista de nós acha que eles serão o suficiente para parar aquela coisa que os vampiros chamam de Jó...

Atualmente

Janeiro do ano 15 Pós Noite Maldita.
O Vento forte carrega a chuva consigo e trás medo a alguns cidadãos de nova luz, além de interromper os trabalhos de ampliação da cidade, que depois da debandada dos vampiros voltou a se expandir e criar até mesmo uma fábrica de rádios.

Últimos assuntos

» •História (Resumo)
Ter 13 Set 2011, 10:24 pm por ADM Criador

» •História
Seg 28 Mar 2011, 5:33 pm por ADM Criador

» •Modelo de Pedido de Parceiria
Ter 08 Mar 2011, 11:07 am por ADM Criador

» [Missão Vampira] •Ataque a Nova Luz
Sex 24 Set 2010, 12:47 pm por Lena

» [Missão Benta] •Interceptação.
Seg 09 Ago 2010, 8:27 pm por Convidado

Parceiros

Em breve novos parceiros! :D

    • Regras de Rank

    Compartilhe
    avatar
    ADM Criador
    Admin
    Admin

    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 23
    Localização : K.o.

    • Regras de Rank

    Mensagem  ADM Criador em Sex 02 Jul 2010, 8:14 pm


    Na verdade, os Rank nada mais são do que medidores de popularidade, e, consequentemente, de intimidação que seu personagem oferece aos adversários.
    Embora alguns possam ter sua fama oculta e não divulgada (apenas em caso de assassinos secretos), normalmente os personagens que tem um Rank elevado geram medo em seus oponentes, por serem famosos e terem a fama de ser fortes.

    •Rank Inicial
    Você é um Zé ninguem... apenas seus amigos mais intimos tem consciência total de sua existência.

    •Rank Médio
    Você é reconhecido socialmente, porém, ainda é só mais um.

    •Rank Avançado
    Você é conhecido entre alguns aqui e outros ali, até mesmo temido por uns que sabem que é um ser de poder considerável.

    •Rank Famoso
    Você é conhecido em toda a região como um ser de grande valor, muitos temem ou respeitam você, e quase toda a região sabe quem você é.

    •Rank Épico
    Sua existência é considerada por todos os seres vivos, seu nome está na ponta da língua até das crianças de todos os lugares, você é uma lenda viva que inspira ou aterroriza todo um povo.

    •Rank Lendário
    Você não é mais uma pessoa, mas sim um mito. Seus poderes e conhecimentos evoluíram a tal ponto que as pessoas chegam a duvidar que você realmente exista. Das duas uma: ou você é quase um Deus que todas as crianças querem ser iguais ou é um demônio cuja mãe conta histórias para que a criança pare de aprontar.

    O Rank pode tanto ser uma coisa benéfica quanto maléfica, pois as vezes, por ser extremamente famoso, o seu personagem não consegue passar despercebido no meio da multidão, porém, pode ser útil pois você pode conseguir aliados facilmente ou livrar-se de batalhas desnecessárias, pois o adversário fugirá só de saber quem você é.
    Cabe a você decidir se quer ser famoso ou não.

    O Rank está diretamente ligado com os atributos do seu personagem, por tanto, só é reconhecido aquele que tem atributos em tal estirpe.

    PS: Dependendo do jogador, o seu personagem pode ter pontos muito altos mas não ser famoso, mas isto vai da preferencia de seu dono, e para tanto, o mesmo deve notificar um ADM, que irá inserir na frente de seu Rank na ficha um [Invisível], assim todos saberão que apesar dos poderes, seu personagem não é famoso, mas isto também deverá conter evidencias contextuais e não pode ser quebrado.

      Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 10:14 pm